Treino de Espada e Escudo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino de Espada e Escudo

Mensagem  Zeus em Sex Fev 10, 2012 8:35 pm

Espada e Escudo

Aqui serão feitos os treinos de espada e escudo.
Cada campista só pode fazer um treino com espada e escudo por dia.
Cada post tem que ter no minimo 5 linhas.
Se o treino não for avaliado por um deus não valera.
Caso alguem poste um treino com uma arma diferente neste tópico o treino será desclassificado.
Cada treino valerá 25 pontos de EXPERIÊNCIA multiplicado pelo seu level atual ''25 pontos x 2 level = 50 pontos de experiência'' . Se o campista for filho de Ares , Atena , Hécules , Poseidon , Hefesto ou Zeus
o valor será dobrado.

Zeus

Rei dos deuses Soberano do Monte Olimpo Deus do céu e do trovão
Like a Boss

Zeus
Admin
Admin

Ficha Meio-Sangue
Energia:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
Arsenal ::

Ver perfil do usuário http://asdfghjkl123456789.forumeiros.com

Re: Treino de Espada e Escudo

Mensagem  Allie Moriarty em Sex Fev 24, 2012 11:24 am

Era uma manhã de céu claro quando me dirigi até a arena de treino. Talvez por ser muito cedo, vi por lá pouquissimos campistas; uns três no máximo. Dois deles treinavam em dupla e o terceiro treinava contra aqueles bonecos de madeira especificos para treino. E foi nesse tipo de treino que decidi investir. Fui para uma das laterais, deixei o escudo no chão e, armada com minha espada, comecei a desferir uma sequência simples de golpes contra o boneco.
Como ainda não tinha muita experiência no assunto (leia-se quase nenhuma), meus golpes eram lentos. No entanto, eu tentava atingir o boneco em locais que causariam um bom dano se fosse uma pessoa de verdade, principalmente nas pernas. Fiz um pequeno intervalo para descanso. Em seguida, pedi para que um dos outros meio sangue que estava ali treinasse comigo. E assim o fizemos por mais uma meia hora.

Atualizado por Poseidon
Allie Moriarty

Ficha Meio-Sangue
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Brian OConell em Sex Fev 24, 2012 5:39 pm

Entro na arena para treinar espada e escudo quase sozinho ,já que a maioria dos campistas estavam ocupados ou sem vontade convidei meu irmão mais novo Lee(npc) para treinar.
Saimos com nossas armas de treino e começamos a decer as escadas da arena ,encontramos uma jovem treinando do lado esquerdo da arena ,meu irmão olha para mim e diz meio inseguro:
-B. ,eu não sei fazer nem 1/3 do que ela ta fazendo.
-Calma ,minha mãe me ensinou a manejar uma espada e disparar com arco ,por isso tenho pratica -olhei para ele e disse por fim- vou te ensinar.
Pegamos as espadas e começo a ensinar o básico para ele ,como defender ,atacar e manejar a espada de forma correta ,então começamos a treinar com os bonecos de madeira para nos familiarizar com os golpes e com a espada. A cada golpe a espada acertava com mais força e velocidade e o escudo bloqueava o boneco ,nos adaptar a espada e ao escudo estava ficando mais fácil e cansativo. Decidimos lutar um com o outro para treinar com mais realidade. Boa noticia meu irmão avia melhorado no manejo da espada em pouco tempo ,má noticia ele quase me acertou umas cinco vezes.
Vendo isso começamos alutar mais a serio e com mais força e acabamos nos machucando ,eu com um corte no braço e no rosto ,ele um hematoma no rosto ,um corte na perna e uma dor por no peito por uma pancada do meu escudo. Ele me olhou e disse:
-Vou retornar pro chalé para poder me curar.
-pode ir vou treinar mais um pouco-respondi
Continuei treinando com minha espada e destruindo uns bonecos ,até me dar conta de que já era bem tarde ,Peguei minhas coisas e retornei para o chalé com a arena já vazia.

~~ Atualizado por Zeus ~~
Brian OConell

Ficha Meio-Sangue
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Arwen Olleander em Sab Fev 25, 2012 9:02 am

Ela estava sentada aos pés de uma árvore,girando seu bracelete,olhando para as sombras que o Sol fazia no lugar em que estava descansando. Suas roupas refletiam os raios do sol,criando reflexos no chão próximo a si. Após cumprir as obrigações que o Acampamento dispunha,novamente ela levantou-se e rumou para o local de treinamento para os meios-sangues. Assim que adentrara ao local,escolhera como alvo um campista, filho de Hermes. Ela pegara uma espada e escudo que estavam por ali e gesticulou para um campista que estava ali.Rapidamente o mesmo posicionou-se a sua frente,armado juntamente de uma espada e escudo. Ele avançara contra a garota,erguendo sua espada. Ela virou para o lado,usando o escudo como defesa. Em seguida,Arwen tentou desferir um golpe com a espada no toráx do rapaz,mas este fora mais rápido e colocora o escudo rente ao seu corpo,de modo que o ataque com a espada fosse dificultado. Quando ele iria ataca-lá novamente, seu corpo se resertou,fazendo com que o ataque fosse parado. A jovem sorriu e , percebendo o desvio de atenção do rapaz,acertou a nuca do mesmo fortemente com o escudo. Ele desequilibrou-se e caiu,logo levantando-se com as mãos levantadas assim que viu a espada da garota apontada na direção de seu pescoço.Arwen sorriu para o rapaz no chão,dando aquele treino como encerrado. Ela guardou as armas e moveu seu corpo para a saída da Arena,saindo dali.

Atualizado por Perséfone
Arwen Olleander

Ficha Meio-Sangue
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Brian OConell em Sab Fev 25, 2012 8:58 pm

E lá estava eu mais uma vez. Dessa vez faria um treino um pouco "pior" vamos dizer. Queria estudar melhor meus movimentos, para isso eu usava agora duas espadas que peguei no arsenal. Meu escudo? bem ele estava preso em minhas costas, havia duas costas que passavam pela parte onde segurava ele e iam por baixo de meus braços, se enrolando ali para mantê-lo firme. Olhei para uma fileira de 5 bonecos e então respirei fundo, avançando contra eles em alta velocidade. Cheguei perto do primeiro boneco da esquerda para a direita. Ao me aproximar dele parei repentinamente e abaixei meu corpo, fincando a espada da direita em seu peitoral e com um giro corporal eu a retirei e estiquei o braço esquerdo, visando cortar a cabeça do boneco. Parando na lateral do boneco, me joguei de costas contra o 2º boneco, batendo na cabeça dele com o escudo [em uma pessoa isso iria causar um atordoamento nela]. Imediatamente girei a espada pelo cabo de forma que a lamina dela ficasse para trás, podendo assim, com toda a minha força mover o meu braço direito para trás, fincando a espada na costela do boneco e chutando com a parte de trás da minha perna a cabeça do boneco. A pressão que fiz com a perna jogou o boneco um pouco para trás, fazendo com que minha espada [antes fincada em sua costela] rasgasse o boneco, saindo pela barriga do boneco. Parei por um momento para puxar o ar e avancei contra os outros três bonecos. Saltei contra o 3º boneco e cruzei ambas as espadas. Ao cair na frente do boneco, encostei minhas espadas no pescoço do mesmo e as puxei para o lado, cortando com ambas as espadas o pescoço do boneco. Girei em torno deste boneco e avancei por trás do quarto boneco. Segurando no ombro do mesmo com uma mão, encostando a lamina da minha espada esquerda no pescoço dele enquanto fincava a direita em suas costas, atravessando o "coração" do quarto boneco. Já o quinto eu usei outra tática.
Avancei contra o 5º boneco e quando fiquei bem proximo dele eu parei repentinamente, saltando para a frente dele, em seguida para a lateral direita, fincando a minha espada na costela do boneco. Em seguida, saltei para trás dele, encostando meu corpo nas costas do boneco e sorrindo, segurando na cabeça do mesmo e rasgando o pescoço do boneco com a unica espada que estava em minha mão.
Após esse treino cansativo, removi a espada da costela do ultimo boneco guardei elas, junto do escudo no arsenal. Caminhando então para a minha próxima tarefa(dormir).

Treino atualizado
Tente usar mais suas habilidades.E quem sabe fazer um treino mais pesado da próxima vez,assim ganhará mais xp e itens.Há muitos erros na narrativa,vou sugeri que faça seu texto no world antes de postá-lo.
~By Ártemis~
Brian OConell

Ficha Meio-Sangue
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Brian OConell em Dom Fev 26, 2012 6:52 pm

Mais uma vez na Arena eu encarei os bonecos. Respirei fundo e então puxei minha espada da primavera, sim, eu a usaria dessa vez. Encarei três bonecos e abri um pequeno sorriso. Segurei um escudo em uma mão e o apertei com força para que não caísse. Abri um pequeno sorriso e avancei contra o primeiro boneco, segurando firme a minha espada. Abaixei meu corpo e movi a espada da direita para a esquerda, visando acertar a barriga do boneco. Em seguida com o escudo eu atingi o rosto deste, girando com o meu corpo para a direita, onde havia o segundo boneco. Estiquei minha espada e finquei no peitoral desse boneco, em seguida eu pisei na lateral dele e chutei com força enquanto com a mão eu puxei a espada para a minha direção, rasgando o peitoral deste boneco. Com um salto, eu pisei no ombro do boneco do meio [o qual recebeu um corte na barriga] e usei como apoio para um segundo salto, caindo atrás do 3º boneco [que ficava a esquerda] com minha esticada que imediatamente fincou em sua cabeça e desceu até as costas daquele boneco. Em seguida eu me afastei, respirando fundo e observando os bonecos. Sorri e então guardei minha espada, jogando por fim, o escudo na direção do boneco no meio, mirando no pescoço do mesmo.

ϟ Atualizado por Zeus ϟ
Brian OConell

Ficha Meio-Sangue
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado