The poison of Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades - Filhos de Zeus

Ir para baixo

Poderes e Habilidades - Filhos de Zeus Empty Poderes e Habilidades - Filhos de Zeus

Mensagem  Zeus Sáb Fev 11, 2012 8:18 am

~~ Poderes Passivos ~~

LEVEL 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de eletricidade, haverá uma cura instantânea. A eletricidade poderá lhe cura até no máximo 10 de HP.

LEVEL 2 - Respiração Aérea: Agora o semideus poderá respirar um ar rarefeito. Isso será bastante útil após aprender a voar.

LEVEL 4 - Garras de águia: Neste nível meus filhos podem fazer crescer garras de águias no lugar de suas unhas. Essas garras são muito resistentes e afiadas podendo cortar até alguns tipos de metais .

LEVEL 6 - Encantamento Elétrico: O usuário poderá encantar a sua arma com a sua própria eletricidade, fazendo com que o inimigo for atacado com esse poder fique parcialmente paralisado por causa da eletricidade que envolve a arma.

LEVEL 7 - Voar I: Esse poder permite que o usuário voe. No começo será difícil, mas após o aperfeiçoamento, será o seu poder característico. Você pode voar a uma altura de no Maximo 7 metros e pode ficar voando por 3 posts.

LEVEL 10 - Voar II: Você esta um pouco melhor pode voar por um pouco mais de tempo a uma altura de no Maximo 15 metros.

LEVEL 12 - Olhos Elétricos: Agora o usuário possui olhos extremamente elétricos, deixando assim seus olhos extremamente brilhosos, podendo deixar o inimigo confuso por uma rodada. [Uma vez por missão]

LEVEL 15 - Proteção Elétrica II: Aqui sua Proteção está um pouco mais aprimorada e você pode recuperar até no Maximo 15 de HP.

LEVEL 30 - Monstro Elétrico: A eletricidade ambiente, corporal e criada, formam algum tipo de monstro elétrico que são imunes ao próprio elemento. Eles podem ajudar o usuário por três posts. Os monstros que podem ser gerados são:
Zumbi (level 30): O usuário pode invocar 2 zumbis elétricos e armados com uma espada e um escudo do mesmo elemento. Eles são fracos, porém eles tem uma pericia grande com armas e são bem rápidos graças à eletricidade que cobre o seu corpo.
Minotauro (level 50): O usuário gera um minotauro elétrico que esta armado com um machado com o mesmo elemento. Ele é bem forte e rápido.
Ciclope (level 60): O usuário gera um ciclope adulto feito com elétricidade. É forte mais é um pouco lento. Apesar de não utilizar nenhuma arma, sua força bruta já compensa.
Águia Elétrica (level 70): O usuário invoca uma águia elétrica enorme e bastante rápida. Muito útil para se usar como transporte.


LEVEL 35 - Proteção Elétrica III: Aqui você poderá gerar eletricidade em volta de si para se recuperar, para que essa habilidade dar certo você não pode levar nenhum ataque durante 3 posts. Essa Habilidade gasta tempo, concentração e muita Energia. [70%Energia]

LEVEL 40 - Voar III: Você voa perfeitamente com agilidade e rapidez, você poderá voar a uma altura mais alta e sem limite de tempo.

LEVEL 45 - Transformação: A águia e o touro são animais especifico de Zeus e, por isso, o usuário poderá se transformar nos animais. Quando for se transformar em touro, você terá uma força colossal. E, quando for se transformar em uma águia, você terá uma velocidade incrível, facilitando sua locomoção de um lugar para outro. [ Uma vez por missão ]

LEVEL 80 - Presente dos Céus: Ao chegar nesse determinado nível, Zeus lhe dará um presente, como prova de que você alcançou um nível raro. Esse presente será único, e não haverá dois iguais.


~~ Poderes Ativos ~~

LEVEL 1 - Controle sobre a Eletricidade I: O usuário consegue controlar um pouco da eletricidade, não é letal, mas poderá ser útil em batalhas ou confrontos.

LEVEL 2 - Controle sobre os Ventos I: Neste nível, o usuário será capaz de controlar os ventos conforme à sua vontade. Lembrando que não poderá criar uma ventania, mas sim, uma distração para o inimigo.

LEVEL 5 - Raio
Mestre I: Uma mini copia do raio mestre de Zeus, ele dá pequenos
choques nos inimigos não é forte o suficiente para causar grandes danos
aos inimigos.


LEVEL 8 - Corrente Elétrica: A eletricidade poderá percorrer pelo seu corpo, dando choques a quem você tocar, e,
também, dando a quem lhe tocar.


LEVEL 10 - Senhor das Águias: As águias é um dos animais característico de Zeus, por isso elas o obedecem cegamente. Após conseguir esse aperfeiçoamento, elas serão os seus servos mais eficientes, podendo até salvar você da morte. Mas se não forem firmes o bastante elas não o obedeceram.

LEVEL 15 - Raio Mestre II: A mesma mini copia só que agora um pouco mais fortes, ela dá choques um pouco mais fortes e pode deixar o inimigo atordoado por um post. Esse ataque só e realmente efetivo contra humanos e Monstros fracos com Hp igual ou menor que 100.

LEVEL 20 - Controle sobre a Eletricidade II: Com esse nível mais aprimorado, lhe permite que você conduza mais eletricidade, podendo até criar um pouco dentro de si. A eletricidade não será tão forte assim, mas poderá será útil em grandes batalhas.

LEVEL 30 - Criação de esferas de energia: Com esse poder você poderá criar pequenas esferas de energia ou raios e arremessar em seu oponente, um ataque em cheio pode chegar até 20Hp em dano.

LEVEL 35 - Controle sobre os Ventos II: Ao chegar neste nível, o usuário terá uma maior liberdade sobre os ventos, podendo fazer com que seus inimigos percam o equilíbrio e ter dificuldade em manter a arma firmemente.

LEVEL 40 - Raio Mestre III: Uma copia em tamanho real do Raio mestre de Zeus, ele dá mais choques fortes que além de atordoar ele paralisa o inimigo por um post.

LEVEL 45 - Controle Sobre os Ventos III: Ao chegar neste nível, o usuário poderá dividir as correntes de ar, tais como: Quente e Frio. Após dividir as correntes ar, você poderá atacar o inimigo, deixando-o com bastante frio ou calor.

LEVEL 50 - Águia Elétrica: Esse poder é único, pode criar uma Águia Elétrica [com HP: 200/200]. Esse poder pode ser usado apenas uma vez por missão, você poderá mandar ela ir embora quando quiser, mas se ela morrer em uma missão você não verá ela nunca mais.

LEVEL 55 - Raio Mestre VI: Agora os choques são mais fortes. Dependendo do inimigo podem Ate desmaiar.

LEVEL 60 - Controle sobre a Eletricidade III: Ao chegar neste nível, o usuário poderá gerar raios por conta própria e manipulá-los à vontade. Lembrando que vai depender da intensidade e da energia utilizada.

LEVEL 65 - Criação de Eletricidade: Ao chegar neste nível, o usuário poderá criar sua própria energia. Requer muita força, mas pode ser fatal para o inimigo.

LEVEL 70 - Fúria Olimpiana: Ao chegar neste nível, o usuário poderá invocar uma grande estátua de seu pai, ajudando assim em batalhas ou confrontos. [HP: 200/200]

LEVEL 75 - Teletrasporte Elétrico: A eletricidade aparece envolta do usuário e em seguida uma luz pisca em sua volta e do nada o filho de Zeus desaparece e reaparece a poucos metros de distancia. Essa técnica só pode ser usada 5 vezes em uma luta ou missão.

LEVEL 80 - Atração de Raios: Nível, o usuário poderá fazer com que um raio caia no céu, atingindo assim seu inimigo ou o ponto desejado. Lembrando que o dano será mediando. Dependo assim, da sua narração.

LEVEL 85 - Controle total sobre os Ventos: Agora que você se familiarizou totalmente com os ventos, podendo invocar uma “mini-tempestade”. A tempestade pode ser pequena, mas faz bastante estrago.


LEVEL 100 - Raio Mestre V: Neste level meus filhos já dominam a replica do Raio Mestre com perfeição. Eles podem matar o inimigo com apenas um ataque. pode ser usado uma vez por missão.
Zeus
Zeus
Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Poderes e Habilidades - Filhos de Zeus Left_bar_bleue10000000/10000000Poderes e Habilidades - Filhos de Zeus Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
HP:
Poderes e Habilidades - Filhos de Zeus Left_bar_bleue10000000/10000000Poderes e Habilidades - Filhos de Zeus Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Arsenal ::

https://asdfghjkl123456789.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos