Poderes e Habilidades - Filhos de Hermes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades - Filhos de Hermes

Mensagem  Poseidon em Seg Fev 13, 2012 11:56 am

Nível 1 - Viajante Pro
Hermes é o deus dos viajantes e, por ser seu filho o semideus tem grande facilidade em conseguir informações cruciais para viagens como, locais para comer, passar a noite, etc.

Nível 1 - Localização:
Sabe exatamente sua localização e suas coordenadas em qualquer lugar.

Nível 1 - Mentiroso:
Meu filho possui a capacidade de mentir facilmente, todos acreditam nele, esta capacidade é muito útil contra NPC's em missões, pois arrancar informações e enganar são coisas que meus filhos fazem de melhor.

Nível 2 -Agilidade
Você como filho de Hermes terá uma agilidade maior que outros campistas

Nível 2 - Esquiva
Você agora é capaz de se esquivar de golpes com mais facilidade

Nível 3 -Pericia com Adagas/katanas
Por ser filho de Hermes você controla a Adaga como ninguém

Nível 3 - Controle sobre os all star's alados
Você consegue voar perfeitamente com os tênis alado.

Nível 4 - Cleptomaníaco:
Ao ver um objeto que lhe chame a atenção você é TENTADO a roubar. Isso pode lhe prejudicar um pouco

Nível 5 - Auto confiança:
Os filhos de hermes sempre acham que podem fazer tudo. Autoconfiança e força de vontade sobram ao filho de hermes

Nivel 5 - Camuflagem
Alguns ladrões precisam se esconder para realizar um roubo. Graças a isso, você é capaz de se camuflar e se esconder facilmente.

Nível 6 – Velocidade:
Hermes tem que ser rápido ao entregar suas mensagens, então seus filhos são bem rápidos;

Nivel 10 -Ventriloquismo
Seu personagem pode fazer sua voz ecoar de outro lugar.

Nivel 11 -Lábia
Por ser filho do deus do discurso eloquente e persuasivo, você pode convencer pessoas mais facilmente com sua lábia.

Nivel 15 - Cansaço reduzido
Por ser filho do mensageiro dos deuses, você não se cansa facilmente em treinos/missões ou longos percursos.

Nivel 16 – Itens invisivel
Você é capaz de esconder algo como sua adaga (ou objetos pequenos).

Nivel 20 -Ambidestria com Adagas/katanas
Nesse nível você pode usar duas Adagas/katanas ao mesmo tempo.

Nivel 25 -Ofidioglotismo
Por seu pai possuir duas cobras em seu caduceu, você tem o poder de conversar com as cobras, e pedir para ela fazer algo (OBS: nem sempre elas lhe obedecem)

Nivel 40 - Super-Velocidade
Por ser filho do mensageiro dos deuses, e deus dos viajantes, você é super rapido

Ativos

Nível 1 - Corte Rápido I:
Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade).

Nível 2 - Punga I:
o herói é capaz de fazer pequenos furtos, neste nível só é possível roubar pequenos objetos ou armas.

Nível 6 - Adrenalina:
você fica rápido, forte, furtivo & preciso por um turno. Depois você fica cansado, precisando descansar mais a frente.

Nível 8 - Envenenar Arma I:
O herói pode envenenar sua arma utilizando seu sangue, pode ser sangue de um ferimento anterior, se o filho de Hermes não estiver ferido ele mesmo terá de se ferir. Neste nível o efeito do veneno causa certa
sonolência ao alvo atingido pela lâmina. (Sonolência depende do nível do oponente, você tem que acertar e dura 2 turnos)

Nível 12 - Corte Rápido II:
esta habilidade é definida por uma único golpe cortante forte, rápido, preciso, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade).

Nível 14 - Punga II :
o herói é capaz de fazer furtos consideráveis com mais precisão, neste nível é possível roubar objetos como uma Espada Espartana ou maiores quantidades de dracmas.

Nível 16 - Transpassar I:
uma fusão de velocidade com Corte Rápido. Você passa pelo alvo e ao mesmo tempo, da um corte forte e preciso. (Só pode ser usado duas vezes por missão)

Nível 20 - Envenenar Arma II:
o herói pode envenenar sua arma utilizando seu sangue, pode ser sangue de um ferimento anterior, se o filho de Hermes não estiver ferido ele mesmo terá de se ferir. Neste nível o efeito do veneno paralisa o alvo atingido pela lâmina.

Nível 22 - Punga III:
o herói é capaz de fazer grandes furtos com mais precisão, neste nível é possível roubar objetos grandes e mais pesados.

Nível 24 - Trespassar II :
uma fusão de velocidade com Corte Rápido. Você passa pelo alvo e ao mesmo tempo, da um corte forte e preciso.

Nível 25 - Fúria:
Num estado de fúria, o usuário atinge o oponente descontroladamente.

Nível 26 - Peste:
você pode soltar uma doença ou uma peste em algo (animal, monstro, plantação, árvore) O tamanho do dano varia com o tamanho do anima ou da área atacada.

Nível 28 - Envenenar Arma III:
o herói pode envenenar sua arma utilizando seu sangue, pode ser sangue de um ferimento anterior, se oE filho de Hermes não estiver ferido ele mesmo terá de se ferir. Neste nível o efeito do veneno mata o alvo atingido pela lâmina caso ele for um humanóide menor de 2,5 metros, caso ele seja maior do que isto o alvo ficará tonto a ponto de desmaiar.
Nível 50 - Moeda de Hermes:
você joga uma moeda para cima e tudo fica em slowmotion. Você faz o movimento desejado e tudo volta ao normal.



_________________

Poseidon
Deus dos Mares e dos Terremotos
avatar
Poseidon
Admin
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 19
Localização : Atlântida

Ficha Meio-Sangue
Energia:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
Arsenal ::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum