Poderes e Habilidades - Filhos de Nêmesis

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Poderes e Habilidades - Filhos de Nêmesis

Mensagem  Poseidon em Seg Fev 13, 2012 2:14 pm

Passivos


Level 1 – Perícia com lanças. O filho de Nêmesis sabe muito bem como manusear uma lança e fazer movimentos extraodinários com a mesma, mesmo nunca tendo até tocado em uma.

Level 2 – Aura vingativa. Você emitirá uma forte aura vermelha, fazendo-o com que o semideus fique mais forte, porém, com mais sede de vingança.

Level 3 - Imunidade. Por ser sempre justa, nenhuma maldição surtirá efeito em você.

Level 5 - Perícia com correntes. Correntes é uma arma que muitos poucos sabem dominar, porém você consegue usá-las como nenhum outro, tendo a agilidade corporal necessária para realizar ataques incríveis.

Level 8 - Cérebro Leve. Com isso, você está imune a qualquer tipo de magia mental.

Level 9 – Armas em justiça. Sempre que o inimigo estar em vantagens com suas armas, porém, está com uma arma mais poderosa ou mais forte, você poderá fazer com que o mesmo perda sua arma, fazendo uma luta justa.

Level 15 - Olhos da Determinação. O inimigo nunca conseguirá fugir de você. A única opção dele é lutar ou morrer.

Level 17 - Injustiça. O inimigo nunca conseguirá realizar ataques injustos à você, sempre será o mais justo possível.

Level 18 - Aura da Estratégia. O inimigo reconhece seu poder e se embola com as estratégias, resultando em ataques fracos.

Level 20 - Olhos Supremos. Enxergue a alma do inimigo e encontre suas fraquezas e pontos fortes.

Level 25 - Olhos vendados. Ao fechar os olhos todos os seus sentidos evoluem incrivelmente, podendo escutar coisas ao longe, sentir cheiros e os distinguir, ter a percepção de calor e movimentos ao seu redor.

Level 30 - Olhar do Passado. Ao olhar nos olhos você sabe o que ele fez no passado, quanto mais tempo passar olhando mais coisas irá descobrir.

Level 60 - Justiça interna. Ao batalhar contra você, o inimigo quando é injusto vai perdendo continuamente 10HP internamente, ele vai perdendo vida sem perceber.


Ativos


Level 1 - Leitura de mentes I. Você não controla essa habilidade, acaba lendo a mente dos outros sem poder controlar.

Level 2 - Balança. Equilibre de leve os sentimentos do inimigo. Exemplo: Se ele estiver com muita raiva, você poderá amenizar ela.

Level 4 - Energia Positiva. Com isso, todos ficam com sentimentos positivos, de bom humor, mais animados e etc.

Level 5 - Lanças Vivas. Encante sua lança para que ela lute por vontade própria.

Level 6 - Energia Negativa. Contrario da Energia Positiva, a energia negativa cria o desânimo, a depressão, o mau-humor e sentimentos negativos.

Level 8 - Olhos da Justiça. O inimigo que olhar nos seus olhos, não conseguirá atacar por 1 rodada.

Level 10 - Leitura de mentes II. Você agora tem certo controle, podendo não escutar mentes

Level 10 - Asas. Nêmesis é uma deusa alada, seus seguidores possuem asas e podem voar.

Level 11 - Lança Voadora. Arremesse sua lança no inimigo na velocidade da luz. Depois ela voltará voando para você.

Level 12 - Peso na Consciência. Faça o inimigo ter culpa pelas coisas que fez, e com isso, tire bastante Energia dele.

Level 13 - Velocidade. Um atributo especial, que permite que você corra muito rápido.

Level 15 - Ataque vingativo. Depois de sofrer um ataque você consegue reproduzir o mesmo ataque que sofreu, sendo esse mágico ou físico.

Level 15 - Benção. Você fica imune a qualquer magia durante 3 rodadas. Só pode ser usado uma vez por missão.

Level 16 - Habilidade de vôo. No ar agora você consegue fazer grandes acrobacias e mover-se com muita facilidade.

Level 17 - Correntes da vingança. Quanto mais você queira se vingar de alguém, mais fortes e ágeis será seus ataques com a corrente.

Level 19 - Julgamento. Se o narrador considerar o inimigo mal, ele ficará 2 rodadas sem postar. (Somente uma vez por missão).

Level 20 - Velocidade de vôo. Consegue voar a uma alta velocidade.

Level 22 - Armas Justas. Impeça seu inimigo de usar as armas dele. (1 vez por missão, dura 5 rodadas)

Level 23 - Histórico. Só pode ser usado após 5 turnos de missão. Se as ações do inimigo foram ruins, você pode retirar vida e energia dele.

Level 24 - Justiça que não tarda. Você faz o inimigo perder toda a HP que ele tirou. Só pode ser tirado exatamente no terceiro post seu. (Contando a partir do momento que ele atacou)

Level 25 - Batalha justa. Ao acionar essa habilidade você fará seu inimigo lutar justamente, de forma limpa.

Level 27 - Proteção justa. Um círculo surge ao redor de você e irá proteger contra ataques de longa distância.

Level 28 - Asas de defesa. Ao colocar as asas na frente do corpo elas ficam bastante resistentes e podem defender os ataques, servindo como um escudo.

Level 32 - Mudança de Planos. Faça o inimigo mudar completamente o plano dele por dois post. (Uma vez por missão)

Level 40 - Correntes Invisíveis. Invoque uma corrente invisível, que prende o inimigo no passado dele, fazendo ele perder toda a energia (Se o passado for ruim).

Level 60 - Julgamento final. Faz com que o seu inimigo relembre todas as maldades que já fez e sinta na própria pele, pode levara a loucura ou até a morte se o inimigo tenha cometido crimes e agressões.

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