The poison of Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem

+6
Hay Lin
Carlos A.
Arwen Olleander
Allie Moriarty
Brian OConell
Zeus
10 participantes

Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Ficha de Personagem

Mensagem  Zeus Sex Fev 10, 2012 4:11 pm

Ficha de Personagem:



Seu nome:(obrigatório)
Progenitor Olimpiano:(Caso seja indefinido, coloque indefinido que depois atualizaremos sua situação)(obrigatório)
Idade:(obrigatório)
Pais/Cidade Natal:(obrigatório)
Progenitor Mortal:(obrigatório)


Informações basicas:

Cor do cabelo:
Cor dos olhos:
Altura:
Peso:
Vida de Campista:
Vida Mortal:
Personalidade: (Descreva o comportamento e formas de agir da personagem)
Biografia:(min. 4 linhas completas)(obrigatorio)
Gosta/Odeia: O que sua personagem adora, coisas, atividades, etc.. E o que odeia também.




Última edição por Zeus em Dom Fev 26, 2012 9:56 pm, editado 2 vez(es)
Zeus
Zeus
Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Ficha de Personagem Left_bar_bleue10000000/10000000Ficha de Personagem Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
HP:
Ficha de Personagem Left_bar_bleue10000000/10000000Ficha de Personagem Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Arsenal ::

https://asdfghjkl123456789.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem  Brian OConell Qui Fev 23, 2012 9:22 pm

Seu nome:Brian Rupeth O´Conell
Progenitor Olimpiano: Apolo
Idade: 19
Pais/Cidade Natal: Kansas City,Kansas
Progenitor Mortal: Evelin Claricy O´Conell
Informações basicas:
Cor do cabelo: Castanho Claro
Cor dos olhos: Catanhos dourados
Altura: 1,73m
Peso: 70kg
Vida de Campista: Ano inteiro
Vida Mortal:
Personalidade: Calmo e alegre ,gosto de ler mitologia egipicia e grega ,e adoro festas.
Biografia:
Até meus dez anos viagei com minha mãe pelo mundo afora ,por isso sei falar muita linguas ,principalmente arabes já que minha mãe é uma Historiadora e Arqueologa muito famosa. Sei traduzir linguas antigas melhor do que as ''atuais" ,nunca estudei de verdade a unica vez que frequentei uma escola foi em Londres ,mas fui expulso dias depois por esplodir o banheiro masculino (logico não foi minha culpa foi daquela dupla de brutamontes que o diretor alegou nunca ter visto).Mas isso não mudou nada sou um tipico meio-sangue com TDAH e dislexia.
Minha mãe me mandou para o acampamento a pedido do meu pai que tinha medo que eu me machuque ou coisa pior ,minha mãe voltou a viajar ao redor do mundo e eu fui ser treinado para matar monstros por um centauro. Não tenho do que reclamar ,tenho uma familia em tempo integral e itens valiosos ,alem de uma cama decente debaixo de uma edificação concreta e não um saco de dormir dentro de uma baraca ,e minha mãe me manda presentes de suas viagens(adoro vender aquelas bugigangas pros filhos de Afrodite e Atena(dinheiro facil!). E é assim que eu vivo.
Gosta/Odeia: Gosto de doces ,musica ,coca-cola e fest food. Odeio vegetais e Justin Biber(alem de outras drogas por ai).


Atualizado por
Zeus
Brian OConell
Brian OConell

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : Aonde aja Sol ou em uma Festa tocando

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Ficha de Personagem Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
Ficha de Personagem Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal ::

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem  Allie Moriarty Sex Fev 24, 2012 10:29 am

Seu nome: Allie Moriarty
Progenitor Olimpiano: Nemesis
Idade: 18
Pais/Cidade Natal: Inglaterra/Cardiff
Progenitor Mortal: Charles Moriarty
Informações basicas:
Cor do cabelo: Ruivo
Cor dos olhos: Esverdeados
Altura: 1,60
Peso: 45 kg
Vida de Campista: Sempre que possível.
Vida Mortal: Fugindo desta.
Personalidade: O mais próximo para descrever minha personalidade seria a de um cientista louco, meio infantil, do tipo que se anima com pouca coisa, curiosa, dedicada, estrategista e racional. Não é do tipo que teme a batalha mas prefere ficar fora dela. Meio solitária, por vezes pode ficar rancorosa.
Biografia: Nasci em Cardiff, Inglaterra, há 18 anos. Minha mãe é a deusa Nemesis, por isso, nos meus primeiros dias de vida, fui deixada na porta da casa de meu pai, Charlie. No começo, tive uma infancia normal ali no interior da Inglaterra. Contudo, quando as criaturas mitologicas começaram a aparecer, meu pai não viu outra saida que não fosse ir comigo para os Estados Unidos. Assim, lá pelos meus 10 anos nos mudamos para Bostom, foi quando ele me contou a respeito de minha herança divina materna. Enquando em Cardiff eu vivia praticamente isolada, em Boston eu procurei fugir de toda a agitação da cidade grande. Contudo, os monstros sempre estavam lá. Pra falar a verdade, eu nunca consegui me adequar a lugar nenhum, exceto ao acampamento.
Gosta/Odeia: Gosto de viagens, livros, aventuras, do desconhecido.
Odeio mentiras, traições, desonra, deslealdade e passas.


ϟ Atualizado por Zeus ϟ
Allie Moriarty
Allie Moriarty

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/02/2012

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Ficha de Personagem Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
Ficha de Personagem Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal ::

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem  Arwen Olleander Sex Fev 24, 2012 3:46 pm

Seu nome:Arwen Olleander
Progenitor Olimpiano: Nêmesis
Idade:16 anos
Pais/Cidade Natal: Dublin - Irlanda
Progenitor Mortal: Andrew Olleander
Informações basicas:
Cor do cabelo: Castanho em tons avermelhados
Cor dos olhos: Castanhos
Altura: 1,66
Peso: 45 kg
Vida de Campista: Campista de Ano Inteiro.
Vida Mortal: x

Personalidade: Leal aos seus (embora nem tanto assim) e obstinada. É educada, gentil e até mesmo simpática, podendo parecer filha de qualquer outro deus, o que causa confusão aos novatos mas não se engane, Nêmesis é o deus mais diversificada do Olimpo e ela definitivamente tem alguma coisa da mamãe. Arwen pode ser a melhor aliada ou a pior inimiga, só depende de você escolher de qual lado deseja estar.

Biografia:Arwen Olleander nasceu na Irlanda. Tendo o pai morto em um misterioso acidente de carro quando estava a visitar seus parentes em New Orleans, a morena de expressivos olhos escuros teve somente a base materna em casa quando foi adotada por um empresária chamada Marie Evans, que decidiu deixar o sobrenome paterno da garota a pedido da mesma.
Quando percebeu que era diferente da maioria, Arwen classificou seus poderes como uma benção, onde poderia usá-lo como bem entendesse. Nos últimos anos,porém, a garota que costantemente usava seu dom apenas por diversão, acabou por se envolver no mundo ilícito. No momento em que Marie veio a falecer, os problemas que Arwen possuia se intensificaram e, a mando de seus avós maternos, ela foi internada em clínicas psiquiátricos,sempre fugindo de todas. Foi guiada por um sátiro até o Acampamento, sendo finalmente reclamada por sua verdadeira mãe - Nêmesis.
Gosta/Odeia:Gosta de treinos,missões e armas. Odeia injustiça.

ϟ Atualizado por Zeus ϟ
Arwen Olleander
Arwen Olleander

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/02/2012

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Ficha de Personagem Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
Ficha de Personagem Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal ::

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem  Carlos A. Dom Fev 26, 2012 9:30 pm

Seu nome: Carlos Alberto Queiroz
Progenitor Olimpiano: Indefinido
Idade:14
Pais/Cidade Natal:Eua- Washington
Progenitor Mortal: Adriana Queiroz, eu nao me lembro muito bem da minha mae, lembro que ela era de familia italiana, tinha cabelos escuros enrolados, era jogadora de tarot e afins, um dia segundo ela um senhor palido, com um terno escuro, apareceu para se consultar com ela,e ela se apaixonou, e eu havia sido o fruto daquela paixão...
Cor do cabelo:Preto
Cor dos olhos:Castanho escuro
Altura:179
Peso:70
Vida de Campista:Campista de ano todo
Vida Mortal:Basicamente? Um perdedor.... Nunca fui bem nas materias, apesar disso, sempre fiquei em uma escola com 14 anos estava no primeiro ano, acabara de ter sido expulso da minha escola, quando fui parar naquele hotel, e sai 6 anos depois, fui para uma outra escola e bom, o de sempre...
Personalidade: Meio sombrio, anti-social, mas uma amigo pra mim e para sempre, rancoroso e calmo.
Biografia: Nao existe muito o que falar. Tenho 14 anos apesar de ter nascido ha 20 anos,nasci em Washington, passei 6 anos em um hotel, nao lembro muito bem de como fui parar la, nem como sai daquele lugar, a ultima coisa que lembro era de estar em uma escola/castelo ou algo assim, passei algum tempo sozinho, nao falava com ninguem, ate que um menino chamado gregory, que andava um pouco esquisito e comia, umas comidas meio, como posso falar exóticas, como disse ele andava esquisito, mas corria como um bode louco virou meu amigo. Enfim depois descobri que ele realmente era metade bode louco, e que era um satiro, e que eu era um semi-deus, e fui para no acampamento meio sangue, ja gostava dos deuses gregos, e gostei mais ainda de saber que ainda estava vivo e que era filho de um deles. Eu nao me lembro muito bem da minha mae, lembro que ela era de familia italiana, tinha cabelos escuros enrolados....
Gosta/Odeia: Gosto de livros, musica, e infelizmente gosto de internet, mas como semi-deus nao posso usar muito... Detesto que mecham nas minhas coisas...

ϟ Atualizado por Zeus ϟ

Carlos A.

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/02/2012

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Ficha de Personagem Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
Ficha de Personagem Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal ::

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem  Hay Lin Seg maio 14, 2012 7:49 pm

Seu nome: Hay Lin Sousa
Progenitor Olimpiano:Hécate
Idade: 14 anos
Pais/Cidade Natal: Inglaterra, Londres
Progenitor Mortal: Pedro João Sousa
Informações basicas:
Cor do cabelo: marrom escuro
Cor dos olhos: marrom
Altura: 1,62
Peso: 45kg
Vida de Campista: Campista ano inteiro
Vida Mortal: Anormal
Personalidade: Nervosa, ansiosa e valoriza muito o que tenho,
Biografia: Nasci 23 de abril de 1996, em Londres, minha mãe me abandonou na frente da casa do meu pai, onde fui criada por ele até os meus três anos em Londres, com três os monstros começaram a me perseguir e meu pai se mudou comigo para New York, moravamos perto do Empire States e mais monstros me perseguiram.
Então me mudei com meu pai para a Argentina, fiquei morando na Argentina, mais especificamente em Buenos Aires até meus sete anos, depois fui para a Bolivia, onde meu pai contou sobre minha mãe e comecei a me esforçar mais nas escolas, com 14 mudei para Long Island onde achei o acampamento meio sangue
Gosta/Odeia Gosto de cães e lobos, bruxas e feitiços.
Odeio: ignorancia, arrogancia, burrice e pessoas que não gostam de animais

Hay Lin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Ficha de Personagem Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
Ficha de Personagem Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal ::

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem  Galleguinhoo Qui maio 24, 2012 9:16 pm

Zeus escreveu:
Ficha de Personagem:



Seu nome:(obrigatório)Lucas Pedro Gallego Oikoyaprius
Progenitor Olimpiano:(Caso seja indefinido, coloque indefinido que depois atualizaremos sua situação)(obrigatório)Apolo
Idade:(obrigatório)14
Pais/Cidade Natal:(obrigatório)São Paulo/Brasil
Progenitor Mortal:(obrigatório)
Miranda de Paula Pedro

Informações basicas:

Cor do cabelo:Castanho Claro
Cor dos olhos:Azul
Altura:1,86
Peso:79
Vida de Campista:Ano Inteiro
Vida Mortal:O mais distante o possível
Personalidade: (Descreva o comportamento e formas de agir da personagem)Calmo,adoro ler,ainda mais sobre mitologia,gosto de cantar e sou bom desenhista
Biografia:(min. 4 linhas completas)(obrigatorio)Com dez anos eu e minha mãe iriamos voltar para o Brasil após anos morando em Roma.No momento em que estavamos nos preparando para entrar no avião,minha mãe caiu ao mesmo momento em que ouvi um diparo,e ao olhar para o chão minha mãe com um buraco nas costas e ensanguentada.
Parecia que tudo tinha acabado até a chegada de um senhor baixinho que me levou para um hotel,ele queria que eu descansa-se.Fiquei sem coseguir dormir ou comer,e para minha alegria eu tinha TDAH e dislexia.Até que então aquele senhor decidiu me levar para o acampamento e revelou-se meu sátiro protetor.Quem diria que aquele homem de mais ou menos 42 anos com patas de bode era meu protetor.Agora para mim o acampamento é uma casa e todos la uma familia.A familia que nunca tive.
Gosta/Odeia: O que sua personagem adora, coisas, atividades, etc.. E o que odeia também.
Gosto de música,arte,fast-food e comidas leves.Odeio Junstin Bieber,homofobia,racismo,comida disperdiçada e outras coisinhas.


Galleguinhoo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re:

Mensagem  Íris~ Qui Jun 07, 2012 5:01 pm

Ficha de Personagem:



Seu nome:Íris
Progenitor Olimpiano:filha do Titã Taumas e de Eléctra, filha do Titã Oceano.
Idade:Qualquer idade que eu queira aparecer, mas estou usando 13 anos
Pais/Cidade Natal:Grécia
Progenitor Mortal:Não tenho, sou uma deusa!

Informações basicas:


Cor do cabelo:Loiros- minha cor preferida
Cor dos olhos: Qualquer uma,mas prefiro verde
Altura: 1, 75
Peso:35 Kg
Vida de Campista: Não sou campista
Vida Mortal:tb não sou mortal
Personalidade: Sou feliz, e alegre, tenho muitos lacionamentos amorosos, mas nenhum dá certo, mas tenho filhos
Biografia/ como os mortais me descrevem:
Deusa do arco-íris, filha do Titã Taumas e de Eléctra, filha do Titã Oceano. Como mensageira de Zeus e sua esposa Hera, Iris deixava o Olimpo apenas para transmitir os ordenamentos divinos à raça humana, por quem ela era considerada como uma conselheira e guia. Viajava com a velocidade do vento, podia ir de um canto do mundo a outro, ao fundo do mar ou às profundezas do mundo subterrâneo. Embora fosse irmã das Hárpias, terríveis monstros alados, Iris era representada como uma linda virgem com asas e mantos de cores brilhantes e um halo de luz em sua cabeça, deixando no céu o arco-íris como seu rastro.
Para os gregos, a ligação entre os homens e os deuses é simbolizada pelo arco-íris.
Íris é a deusa do arco-íris, mensageira de Hera, rainha das deusas. Íris representa o lado feminino de Hermes, emissário de Zeus, que era adorada tanto pelos deuses quanto pelos mortais por sua natureza de bondade e amor.
Sempre que Hera ou Zeus desejava transmitir seus desejos aos homens, Íris descia à terra onde tomava forma humana, ou então se fazia enxergar ao natural como uma linda mulher alada. Às vezes cortava os ares com a mesma rapidez do vento oeste, Zéfiro, seu consorte. Outras vezes descia suavemente pelo arco-íris que ligava o céu à terra. Podia caminhar pelas águas com igual facilidade e até mesmo o mundo das trevas abria suas portas para ela quando, a pedido de Zeus, deveria reabastecer sua taça de ouro com as águas do rio Estige, com a qual os imortais se benziam contra as profecias malignas.
Sempre que os deuses voltavam ao Olimpo, de suas viagens, Íris os recepcionava com néctar e ambrósia.
Ela não se limitava a entregar as mensagens de Hera, como também era sua agente no cumprimento de suas vinganças, embora sua tarefa principal fosse o consolo e a pacificação.
Era ela quem preparava o banho de Hera, quem lhe prestava serviços dia e noite, estando sempre à sua disposição.
Existe uma outra versão da mitologia que afirma ter sido Íris e não Afrodite quem deu à luz a Eros.
Íris está intimamente ligada à função sentimento, que é diferente daquilo que chamamos de emoção, pois a emoção é uma reação visceral a uma situação, ao passo que o sentimento é uma escolha refletida de um afeto.
A função do sentimento é uma constante variação entre os opostos, uma cuidadosa percepção das necessidades de uma situação específica, com o objetivo de harmonia e de relacionamento no final. Por isto, Íris derrama sem cessar a água de uma taça para a outra, porque o sentimento precisa fluir fluentemente para se renovar de acordo com as necessidades de cada um. Enquanto os preceitos éticos de Atena são rígidos e universais o objetivo de Íris é um ajuste contínuo e fluido, às vezes positivo às vezes negativo.
Sua finalidade principal serve aos propósitos do âmago feminino, mais que ao masculino e qualquer que sejam as reações mutantes do fluxo - até mesmo a raiva e o conflito -, a meta será sempre a harmonia e um relacionamento melhor.
Quase nunca entendemos o sentimento como uma função inteligente, tal como o pensamento racional. Entretanto, Íris e Atena representam ao mesmo tempo os opostos e a complementação. Elas são duas imagens contraditórias, onde uma serve ao pai e a outra serve à mãe, embora as duas deusas não fossem inimigas na mitologia uma vez que Íris não tinha inimigos, elas podem atuar como tal dentro de nós mesmos, pois oferecem soluções diferentes para o mesmo problema.
Íris também pode ser ambivalente, o fluxo incessante dos sentimentos para preservar um relacionamento pode produzir uma estagnação porque nada a asfixia tanto quanto o sentimento. Nada pode ser discutido, nenhuma diferença pode ser apontada, nenhum conflito pode gerar o crescimento porque a harmonia é fundamental. Numa situação dessas não existe espaço para a separação, uma vez que a separação implica na solidão e Íris, amiga tanto dos deuses quanto dos mortais e que opera em todos os níveis da vida,. Precisa estar sempre servindo devotadamente a alguém e não pode sobreviver sem o seu oposto, Atena.
Uma sem a outra não gera mudanças e a mente sucumbe completamente asfixiada.
Os Gregos e os Romanos, que a identificaram com o arco no céu, transformaram-na no símbolo do contacto entre o céu e aterra, íris representa, junto dos deuses e dos homens, o papel de mensageira dos imortais, emissária das vontades de Zeus e, mais frequentemente ainda, de Hera, de quem é a serva fiei, banhando-a, embelezando-a e passando as noites sem dormir junto ao seu trono.
Ela representa, igualmente, os palafreneiros do Olimpo, ajudando os deuses a desatrelar as suas montadas, quando,regressam das expedições, ocupando-se dos seus ginetes e alimentando-os.
Iris é representada, tal como Hermes, com sandálias aladas e com o caduceu. Uma écharpe de muitas cores (o arco do céu) prolonga as suas asas de ouro.
PS: Peguei isso num site. What a Face

Gosta/Odeia: Gosto de natureza e a luz do sol, a brisa do mar e etc.
Odeio cidades, mas de vez em quando dou uma passada por lá


Ficha de Personagem Tumblr15


Íris- Deusa do Arco íris


..:: Atualizado por Zeus ::..

Íris~
Íris~

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 24
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Ficha de Personagem Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
Ficha de Personagem Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal ::

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Minha ficha!

Mensagem  Circe Sex Jun 08, 2012 1:21 pm

Ficha de Personagem
Nome:Larissa Sant
Progenitor olimpiano:Indefinido
Idade:16 anos
País/Cidade Natal:Nova York/ EUA
Progenitor mortal:Marianne Sant- Feets
Informações básicas:
Cor do cabelo:Pretos
Cor dos olhos: Azuis
Altura: 1, 67
Peso:37 Kg
Vida de Campista: Mora no chalé de Hermes, já que é uma indeterminada, participa das atividades do acampamento, mas quer receber uma missão.
Vida Mortal:Não tem mais ela
Personalidade: Forever alone, alegre e meia que boa em desenhar!
Biografia:
A orfã Larissa Sant vive desde que se conhece por gente no Acampamento meio-sangue, pois seu pai a abandonou lá, ele era alcoolatra e falou que iam acampar depois de ser atacado por uma quimera, nos descemos do carro, eu tinha mais ou menos 5 anos, ele falou que ia pegar as malas eu distraida nem percebi que ele foi embora,Quíron me acolheu e
tratou como uma filha e estou aqui desde então
Gosta/Odeia:Gosto de pintar, ouvir música, e jogar caça a bandeira
Odeio o chalé de ares e afrodite, menos o Michel, a Lancy e a Piper, o resto nem fala comigo. Odeio agua tenho pavor, pois tem muitos perigos lá!- trauma de infância.




Ficha de Personagem Lucy_hale_gif_by_ikammy-d48tuet

Ficha de Personagem 50830410

Ficha de Personagem Tumblr_lfkgu1acqX1qaa163o1_500
Ficha de Personagem Aria-and-Lucy-Hale-Fan-Art-pretty-little-liars-tv-show-27912898-500-234

..:: Atualizado por Zeus ::..

Circe
Circe

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Ficha de Personagem Left_bar_bleue100/1000000000000000Ficha de Personagem Empty_bar_bleue  (100/1000000000000000)
HP:
Ficha de Personagem Left_bar_bleue1000000000000000000/1000000000000000Ficha de Personagem Empty_bar_bleue  (1000000000000000000/1000000000000000)
Arsenal ::

http://www.wix.com/acsv11/bloganime

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem  Scarllet Bruce Rose Sáb Mar 02, 2013 3:21 pm

Seu nome: Scarllet Bruce Rose
Progenitor Olimpiano: Atena
Idade:17
Pais/Cidade Natal: Estados Unidos/ Dallas
Progenitor Mortal: William Bruce Rose

Informações basicas:


Cor do cabelo: Preto
Cor dos olhos: Azuis
Altura: 1. 76
Peso: 50 kg
Vida de Campista:Campista de Ano Inteiro
Vida Mortal:---
Personalidade: Sofre de transtorno de personalidade esquiva, mas é algo que ela já está aprendendo á controlar, é uma pessoas que abusa da ironia. É uma ótima estrategista, e adora ação, tem prazer por batalhas, e não aceita uma derrota facilmente, além de ser uma ótima musicista.
Biografia: Scarllet nasceu em Dallas no Texas, seu pai era um cara legal, quando não estava se drogando, é claro.
Desde pequena Scarllet tem apreço pela música, seu pai dizia que era um das únicas coisas que ele se orgulhava, de ter uma filha musicista. Quando completou 16 anos, foi que ela recebeu a noticia de que não era uma pessoa assim tão normal, ela já havia notado muitos diferenciais entre ela e as crianças comuns, mas jamais poderia imaginar que fosse ''um ser mitológico'' ela não se adaptou muito bem ainda, mas aos poucos ela parece se acostumar. Sua mãe já havia alertado o seu pai sobre o camp, e quando enfim ela descobriu a verdadeira identidade, o pai não viu alternativa melhor que ele viesse para ele.
Gosta/Odeia: Ela adora ouvir música, e adora compor, ela odeia Gente hipócrita e superficial... E também odeia que a comparem aos outros, como ela mesma diz ''se pudesse seria azul, só pra ninguém ser igual á mim''.
Scarllet Bruce Rose
Scarllet Bruce Rose

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos