Chalé dos Filhos de Zeus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé dos Filhos de Zeus

Mensagem  Zeus em Qui Fev 16, 2012 9:06 am

~~ Chalé dos filhos de Zeus ~~

O meu chalé e uma grandiosa construção em forma de U . Ele era feito de feito de mármore branco com detalhes como portas e janelas em bronze polido. Na entrada uma porta de bronze polido brilha a todo instante de modo que pareça que os raios à atravessem constantemente, na entrada havia três estatuas de bronze, um pouco acima da porta havia uma águia de assas abertas e uns três metros antes da porta havia dois touros um do lado direito e o outro do lado esquerdo ambos na mesma posição.
O interior do meu chalé era todo pintado em um leve tom de azul exceto o teto que tinha algumas nuvens desenhadas.
A sala era grande e confortável, de um lado da sala havia uma TV 59 polegadas com a melhor TV por assinatura do Olímpo, nos outros lados da sala havia um sofá de ponta a ponta, no centro da sala tinha uma mesinha de centro com algumas guloseimas, para que meus filhos possam aproveitar o Maximo em quanto vêem TV.
Alem da sala normal havia uma sala de jogos que eu costumo chamar de playground, lá também era bem grande havia 10 TVs 49 polegadas, cinco delas com um Xbox 360 com kinect, duas com nitendo wii, duas delas com Playstation 3 e uma delas com um Playstation 2. Havia também 10 computadores, para que meus filhos possam entrar em suas redes sócias, ler seus e-mails enfim usar como quiserem.
Nos quartos havia camas individuais com dois criados mudos um de cada lado, aos pés da cama tinha uma grande caixa de madeira com alguns detalhes de raios transpassando a fechadura, nela meus filhos vão poder guardar todo seu arsenal a caixa é encantada e cabe tudo o que for colocado ali. Também havia armários individuais com tranca para que meus filhos possam guardar seus pertences pessoais.
E no exterior grandes nuvens ficavam em cima do chalé, elas variavam de acordo com o humor de todos os meus filhos, quando eles estavam discutindo as nuvens ficavam escuras e começava uma grande tempestade em cima do chalé.

Sejam bem vindos e aproveitem o que lhes preparei !

Zeus

Rei dos deuses Soberano do Monte Olimpo Deus do céu e do trovão
Like a Boss

Zeus
Admin
Admin

Ficha Meio-Sangue
Energia:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
Arsenal ::