The poison of Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades - Filhos de Íris

Ir para baixo

Poderes e Habilidades - Filhos de Íris Empty Poderes e Habilidades - Filhos de Íris

Mensagem  Poseidon Seg Fev 27, 2012 11:26 am

Habilidades Passivas


● Level 1:
Asas Douradas [ Principiante] : Como sua mãe seus filhos possuem asas com uma coloração dourada, porem nesse level você não poderá voar muito alto (apenas três metros do chão).
Atenção: O EXCESSO do uso desta habilidade causa fatiga.

Mensagens de Íris: Filhos de Íris podem usar as mensagens para se comunicar com parceiros de missão que forem separados, ou para saberem o que acontece em outros lugares de graça.

● Level 2:
Resistência à luminosidade: Você se adapta facilmente a luminosidade, não se incomoda com a luz e pode enxergar perfeitamente através da mesma.

● Level 3:
Crepúsculo Iluminado: Este horário em específico, entre o dia e a noite, é quando o filho de Íris se torna mais poderoso, duplicando sua agilidade e força, além de poderes naturais.

Asas de ouro: Usado em conjunto com o poder Asas douradas. Quando esse poder é ativado, o usuário não consegue voar, mas suas asas se tornam extremente resistentes, podendo bloquear golpes de qualquer arma.

● Level 4:
Disfarces Perfeitos: O filho de Íris é capaz de manipular as partículas de luz para modificar sua própria aparência, criando disfarces perfeitos.

● Level 5:
Asas Douradas [Intermediário]: Agora vocês podem voar a 20 metros do chão por mais tempo sem fadigar.

● Level 6:
Prisma: Você manipula a luz em sua volta podendo fazer diversos clones seus para confundir o inimigo. Porem eles não atacam pois são feitos apenas de luz.

● Level 7:
Criação: Criando mãos, pés, chicotes ou garras de plasma multi-colorido, o filho de Íris se torna um inimigo potencialmente perigoso.

● Level 8:
Preensilia de Íris: Criando mechas multi-coloridas, seus cabelos ganham vida e passam a lhe obedecer como um membro extra de seu corpo. Além de se tornarem resistentes como aço mortal.

● Level 9:
Asas Douradas [expert]: Agora você dominou totalmente a habilidade de voo, podendo voar a altura que quiser sem fatigar, e ainda consegue levar uma pessoa com você sem correr o risco de derruba-la.

● Level 10:
Transfusão: Misericórdiosa como sua mãe, você pode doar uma parte do seu HP ou MP para um companheiro.


Habilidades Ativas



● Level 1:
Explosão de arco-íris : Você criar esferas arco-íris e lançar em direção do alvo, ao entrar em contato com o alvo ela causará dano com uma pequena explosão.

● Level 3:
Rasante: Com suas asas os filhos de Íris são capazes de dar um rasante capaz de fazer cortes em seus inimigos.

● Level 5:
Escudo iluminado: Crie um escudo feito de particulas de arco-íris para lhe proteger de ataques inimigos.

● Level 6:
Combinação de cores [ Iniciante]: Essa habilidade funciona assim, os olhos dos filhos de Íris irão mudar para alguma cor como vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e violeta ( as cores do arco Íris) e cada uma dessas cores causará algum efeito em se próprio ou em seu adversário. Poderá usar apenas uma habilidade de combinação de cores por vez.

Íris vermelha: Seus olhos são tingidos da cor vermelha, ao olhar para o alvo desejado um facho de luz vermelha muito forte gerando calor cai sobre seu inimigo fazendo com que sua superfície corporal se queime.

● Level 7:
Velocidade: Você se torna tão rápido quando os filhos de Hermes. Assim como o deus dos ladrões, sua mãe também é uma mensageira, e por isso é muito veloz.

● Level 9:
Íris verde: Faz uma chuva de flúidos luminosos nas cores do arco-íris caírem no território curando 30HP e 20MP seu e de seus amigos.
Atenção: Só pode ser usado uma vez em missões e 2 em tramas

● Level 13:
Transfiguração de Íris: Use as propriedades da luz para criar quatro clones de você mesmo. Eles te obedecem, e trabalham de maneira ordenada. Possuem 70HP cada um.

● Level 15:
Íris laranja: A cor de seus olhos mudam para laranja liberando todas as emoções negativas, estando mais confiante em seus movimentos sua esquiva e acerto aumentam, podendo assim desviar facilmente de ataques e acertar golpes em lugares difíceis com mais facilidade.

● Level 17:
Manipulação Fitocinética: Manipule as partículas e espectros da luz para se tornar invisível por três rodadas.

● Level 19:
Íris azul: Com essa cor em seus olhos você poderá persuadir seu inimigo falando diretamente em sua mente sugerindo a fazer alguma coisas ou desistir de algo. Só poderá ser usado 5x por missão.

● Level 20:
Prisão de Íris: Criando um arco-íris de plasma, o meio-sangue se torna capaz de prender um inimigo, que terá 5pontos de HP sugados por rodada sob o efeito da Prisão. O poder dura quatro rodadas.

● Level 22:
Dança das cores : Uma aura multi-coloridas se manifestam em sua volta, se torna algo tão belo que nenhum monstro consegue te atacar por três rodadas, apenas para observar o espetáculo de cores. (Dura 2 rodadas e só pode ser ativada 1 vez por missão)

● Level 24:
Combinação de cores [ expert]: A gora o campista filho de Íris pode usar 2 (duas) habilidades de combinação ao mesmo tempo, permitindo um que cada um de seus olhos assuma uma cor e características.

● Level 26:
Íris violeta: Com isso você pode antecipar um ataque e bolar um contrataque antes que ele aconteça.(O narrador é obrigado a aceitar, devido a ser o efeito de um poder).Pode ser usado até três vezes por missão.

● Level 27:
Pele Iluminada: Coberto por filamentos luminosos em sua pele, fique imune a qualquer dano por duas rodadas.

● Level 28:
Desmolecularização Luminosa: Se transforme em luz e atravesse paredes por três posts com este dom passivo.

● Level 30:
Íris anil: Ao olhar para o alvo ocorrerá “inversão “ , todo e qualquer ataque após receber a maldição da “inversão” terá a sua natureza contrária. Golpes fortes se tornam fracos, água vira fogo, velocidade se torna lentidão e por ai vai. Também fica a escolha do usuário poder decidir se o golpe ofensivo do inimigo volte contra ele
Poseidon
Poseidon
Admin
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 26
Localização : Atlântida

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Poderes e Habilidades - Filhos de Íris Left_bar_bleue10000000/10000000Poderes e Habilidades - Filhos de Íris Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
HP:
Poderes e Habilidades - Filhos de Íris Left_bar_bleue10000000/10000000Poderes e Habilidades - Filhos de Íris Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Arsenal ::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos