The poison of Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades - Filhos de Héracles

Ir para baixo

Poderes e  Habilidades - Filhos de Héracles Empty Poderes e Habilidades - Filhos de Héracles

Mensagem  Poseidon Seg Fev 13, 2012 2:24 pm

Passivos

Nível 1 ( Força sobre humana ) : Os filhos de Heracles possuem a força sobre-humana.
Nível 1 ( Ação em Batalha ) : Quando usa essa abilidade meus filhos ficam rapidos e presos na batalha ,de forma a poder desviar dos golpes e não ser pego de surpresa.

Nível 2 ( Defesa ) : Os filhos de Heracles tem uma pele feita para a batalha , assim quando um inimigo ataca o valor total do ferimento é dividido por dois.
Nível 2 (regeneração animal) :Meus filhos podem se regenerar rapidamente de ferimentos graves em plena batalha ,recupera 25% do Hp e da energia gastos.

Nivel 3 (poder de Héracles iniciante)Apesar do nome esse poder permite um filho do Deus dos Atletas ampliar suas abilidades fisicas e seu poder para invocar um leão ,a cada 3 niveis o tenpo e a energia gastos almentão bem como o poder e o tamanho do leão
Nivel 3 ( Rastrear ) : Como caçadores meus filhos tem abilidade de rastrear o inimigo aperfeiçoando seus 5 sentidos para achar o alvo.

Nível 5 ( Agilidade Corporal inicial ) : Os filhos de Héracles tem um grande potencial corporal e essa habilidade permite a eles aproveitar isso , quando um post é inteligente e bem bolado , um ataque de corpo ( Socos , Chutes , etc) tem a probabilidade de acerto e ferimento de 20%
Nível 5 ( Aprender na batalha ) :Permite que os meus filhos aprendam os golpes dos inmigos e a manuzear uma arma só de olhar outras pessoas.

Nivel 7 (Defesa Absoluta) Os filhos de Heracles tem uma pele feita para a batalha , assim quando um inimigo ataca o dano é diminuido para 1/3 do total.

Nível 8 ( Agilidade Corporal intermediária ) : Nesse ponto eles podem acertar um golpe corporal perfeitamente , mas com um pouco menos de intensidade , mas um bom golpe mesmo assim , claro que a criatividade é contada .

Nível 10 ( Velocidade ) : Como Heracles , seus filhos são exímios guerreiros e possuem uma velocidade sobre humana.

Nível 15 ( Perícia Bárbara ) : Esse poder da a capacidade de um filho de Héracles manejar um ataque muito forte e preciso ao uso de uma arma Bárbara como uma Clava .

Nível 20 ( Agilidade Corporal Experiente ) : A perfeição da agilidade corporal , ataque perfeito , forte e preciso , mas sempre será levada em conta a criatividade do post , se bem feito pode retirar até 50% de força de um inimigo .

Nível 25 ( Poder de Héracles Avançado) : Apesar do nome esse poder permite um filho do Deus dos Atletas ampliar suas abilidades fisicas e seu poder para invocar um leão de nemeia que ajudará os seus filhos na hora da batalha , a invocação consome 2/4 da energia e o Leão dura no máximo 6 rodadas .

Ativos :

Arremesso de Arma ( Nível 1) : Bem , os filhos de Heracles tem grande poder sobre armas como bons atletas e guerreiros , eles podem usar o arremesso de Arma , ataque que permite que a arma que o herói usa seja jogada contra o alvo tenha a probabilidade de 50% de chances de acertar o alvo.
Controlar a Terra ( Nível 1 ):Meus filhos podem dar socos e chetes que movem a terra causando terremotos ou aremesando rochas contra o adversario.

Controle da Espada Iniciante ( Nível 2) : Mesmo sendo iniciante, os filhos de Héracles conseguem manusear muito bem uma espada, podendo causar danos de 5%
Controlar os Ventos (Nível 2):Como netos de Zeus tem abilidades com o Ar ,podendo controlalo para que se torne uma arama ou defesa.

Rugido do principe (Nivel 3)Os meu filhos podem dar um grito tão poderoso capaz de afugentar ou desorientar o adversario dependendo do seu poder ,pode tambem comtrolar um leão filhote
Espada personalizada(Nivel 3)Após dominar a espada iniciante meus filhos podem dezenvolver uma tecnica com a espada só deles essa abilidade é aperfeiçoada nos niveis 5 e 12.
Aura do Herói iniciante (Nivel 3) Da ao filho de Héracles uma aura que o protege e aplia suas ablidades em 25%,dura 1 post.

Controle de Espada Intermediário ( Nível 5) : Como o poder de cima a perícia e velocidade são incríveis e o aumento de ataque com espadas feitas de materiais refinados e espadas comuns.
Controle de Eletricidade (Nível 5): Como netos de Zeus tem abilidades com a eletricidade e raios mas podem apenas gerar eletricidade e se tornar imune aos raios.

Soco de Héracles ( Nível 7) A perícia do corpo , o filhos de Heracles por terem uma corpo mais avantajados que os outros guerreiros normais eles tem a habilidade de usar muito bem os punhos , um soco de um filho de Heracles vale quase como um arma de certa forma é
Essa habilidade permite tirar de um monstro até 35 HP e de um inimigo Semi-Deus um pouco mais , em torno de 50HP.

Aura do leão(Nivel 10)Permite ao meu filho usar as ablidades do rei das seuvas para aumentar seus poderes

Aura do Herói medio (Nivel 10) Da ao filho de Héracles uma aura que o protege e aplia suas ablidades em 50% ,dura 3 posts.

Controle Avançado da Espada ( Nível 12) : O manejo da espada é perfeito , podendo até usar duas espadas com perfeição, aumentando dano para 50% por cento de chance de acerto.

Rugido do Rei (Nivel 14)Os meu filhos podem dar um grito tão poderoso capaz de afugentar ou desorientar o adversario,pode tambem comtrolar e dobrar um leão adulto.

Controle de Clava iniciante ( Nível 16) : O Manejo de uma clava será bom como somente uma das mãos , esquerda ou direita , sendo que o ataque terá uma intensidade maior de 20%.

Aura do Herói Absoluta (Nivel 18) Da ao filho de Héracles uma aura que o protege e aplia suas ablidades em 75%,dura 5 posts.

Maestria das Mãos ( Nível 20) : Qualquer ataque for feito pelas mãos , ou uso das mãos será bem sucedido , exemplo como :
- Arremesso
-Soco
- Empurrar
- Agarrar

Benção de Heracles (Nível 25) - Voce se torna invulneravel por 3 turnos.(OBS:Só pode ser usado uma vez por Batalha)

Coragem absoluta ( Nível 30) : Permite invocar uma réplica feita de pedra de Heracles que protegerá e atacará por seus filhos.

Controle da Clava intermediário ( Nível 35) O manejo de uma clava será quase perfeito , sendo que agora você poderá usas elas perfeitamente com as duas mãos , o ataque agora terá uma intensidade de 40%

Controle de Clava experiente ( Nível 50) : Agora a Clava faz parte do seu corpo , você e ela são um só , um ataque perfeito .

Manejo de Lança ( Nível 55) : Uma lança sobre a sua mão terá uma perfeita velocidade , força e precisão , se tornando quase que impossível de errar .

Olhos de Fogo (Nível 55) - Beneficio que o Filho de Heracles Garante . Seus olhos quando pegam Fogo, Significa que chegam ao Auge Maximo da Raiva, Tendo Apenas visão em Massacrar... E Ignora Os Danos recebidos (que são Reduzidos, Em 80% ) .

Poseidon
Poseidon
Admin
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 26
Localização : Atlântida

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Poderes e  Habilidades - Filhos de Héracles Left_bar_bleue10000000/10000000Poderes e  Habilidades - Filhos de Héracles Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
HP:
Poderes e  Habilidades - Filhos de Héracles Left_bar_bleue10000000/10000000Poderes e  Habilidades - Filhos de Héracles Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Arsenal ::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos