The poison of Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deuses e administradores

Ir para baixo

Deuses e administradores Empty Deuses e administradores

Mensagem  Ártemis Sáb Fev 25, 2012 1:49 pm

Bem,começando.
Então,ainda não temos todos os olimpianos aqui e ocorreu um pequeno erro nas escolhas dos administradores.
Agora eu vou falar o que está acontecendo,primeiramente eu vou pedir que parem de fazer testes para deuses menores porque ainda não temos todos os deuses olimpianos .Então peço para que façam testes para deuses olimpianos que estão faltando.
Outra coisinha,os administradores que não estiverem fazendo seus deveres irão perder o adm e ainda ficaram como deuses estagiários.
Se por acaso o deus não entra faz um bom tempo sua vaga será passada para outra pessoa.
Eu vou fazer uma varredura dos adm e aqui embaixo está a lista de deuses que continuaram sendo administradores:
-Zeus
-Poseidon
-Hades
-Afrodite
-Ártemis
-Hermes
-Perséfone
-Nyx
-Hécate
Se seu nome não está na lista,você terá que fazer seus deveres,para depois virar um deus(menor ou olimpiano)e quem sabe virar a adm.

Ártemis
Ártemis
Admin
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/02/2012
Localização : No olimpo

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Deuses e administradores Left_bar_bleue10000000/10000000Deuses e administradores Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
HP:
Deuses e administradores Left_bar_bleue100000000/10000000Deuses e administradores Empty_bar_bleue  (100000000/10000000)
Arsenal ::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos