The poison of Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum está de volta !!!

Ir para baixo

O Fórum está de volta !!! Empty O Fórum está de volta !!!

Mensagem  Zeus Seg maio 07, 2012 10:45 pm


Com o passar dos meses eu tenho visto que o nosso fórum está quase extinto, ele precisa de algumas reformas seja elas nas regras, tópicos ou na aparência. Muitas coisas mudaram com o passar dos próximos dias.

Com ajuda de todos, eu pretendo colocar o fórum na ativa novamente, eu quero saber quem são os Deuses ativos para nos começarmos, todos os deuses sem exceção devem postar aqui para organizarmos tudo o mais rápido possível. E também dê sua opinião sobre o que você acha de retomar o fórum.

Tenho algumas coisinhas para falar:



1º - Nosso fórum está copiando tópicos na integra de outros fóruns, um exemplo evidente disso é o Tópico “Poderes e Habilidades” ali a maioria dos poderes foram copiados de outros fóruns com exceção de alguns. Copiar não é proibido, mas cada um tem que ter o bom senso de pelo menos editar para não ficar muito igual. Cada Deus terá que criar ou Copiar (editando) seus próprios poderes, os poderes criados pelo Poseidon (com exceção do dele) não valerão e serão excluídos.



2º - Todos os Deuses sem exceção farão um teste, realizado por mim, não é nada complicado, isso só garantirá que você continuará com seu cargo e se for Deus estagiário pode passar a ser Deus titular. Se por acaso você Deus titular não passar no teste você não será retirado de seu cargo imediatamente, nos lhe daremos uma única e segunda chance, mas se você falhar no segundo teste nos retiraremos seu cargo. Alem disso cada Deus tem que Postar 3 tópicos ou mensagens semanalmente na construção do fórum (Lugares sem nenhum topico)



3º - O fórum a partir do dia 07/05/2012 está em reforma, nos queremos e precisamos de ajuda para que tudo fique melhor e mais agradável para todos, qualquer opinião pode ser postada aqui para averiguarmos se ela está compatível com o fórum.



4º - Eu vou tirar os adm dos Deuses, isso não é nenhum tipo de punição, ao contrario é uma maneira de eu ver quem esta ativo no fórum, assim que os Deuses forem voltando eu devolvo os adm, isso é mais uma espécie de controle.


Em breve estarei passando mais informações sobre o que fazer com o fórum.
Zeus
Zeus
Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Energia:
O Fórum está de volta !!! Left_bar_bleue10000000/10000000O Fórum está de volta !!! Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
HP:
O Fórum está de volta !!! Left_bar_bleue10000000/10000000O Fórum está de volta !!! Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Arsenal ::

https://asdfghjkl123456789.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos