The poison of Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Esquiva e Agilidade

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Esquiva e Agilidade Empty Treino de Esquiva e Agilidade

Mensagem  Zeus Sex Fev 10, 2012 8:47 pm

Esquiva e Agilidade

Aqui serão feitos os treinos de Esquiva e Agilidade.
Cada campista só pode fazer um treino de Esquiva e Agilidade por dia.
Cada post tem que ter no minimo 5 linhas.
Se o treino não for avaliado por um deus não valera.
Cada treino valerá 25 pontos de EXPERIÊNCIA multiplicado pelo seu level atual ''25 pontos x 2 level = 50 pontos de experiência'' . Se o campista for filho de Hermes , Afrodite e Éolo o valor será dobrado.
Zeus
Zeus
Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Treino de Esquiva e Agilidade Left_bar_bleue10000000/10000000Treino de Esquiva e Agilidade Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
HP:
Treino de Esquiva e Agilidade Left_bar_bleue10000000/10000000Treino de Esquiva e Agilidade Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Arsenal ::

https://asdfghjkl123456789.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Esquiva e Agilidade Empty Re: Treino de Esquiva e Agilidade

Mensagem  Brian OConell Sáb Fev 25, 2012 8:56 pm

Cheguei no local de treino. Olhei por todo o local e então respirei fundo. Era minha primeira vez ali, então tentaria da minha forma. Procurei uma maquina adequada e encontrei uma bem familiar. Uma maquina que atira bolas de baseball. Chamei Quíron para que pudesse me ajudar e então ele veio. Quíron então ficou atrás da maquina e apertou o botão, segurando ela e mexendo a maquina de um lado para o outro, para que as bolas de baseball disparassem em várias direções. Me posicionei a uma distancia de 10 metros da maquina e então vi a primeira bolinha vir na direção do meu peito. Saltei para o lado com facilidade. A segunda veio na direção da minha barriga. Girei com meu corpo para a direita. Logo, Quíron aumentou a velocidade, agora eram várias bolas vindo em minha direção em diversos sentidos. Respirei bem fundo e então comecei. Saltei para a direita para desviar da 1º bola que vinha na direção do meu ombro. Me abaixei para esquivar da segunda que queria atingir a minha cabeça. A 3º veio na minha coxa direita, tudo o que fiz foi mover a mesma para trás da esquerda. Vi a quarta e quinta bolinha que vinham uma em cima e a outra em baixo. Saltei e deitei meu corpo no ar, girando o mesmo e deixando que as duas passassem entre meu corpo. Porém, cai deitado no chão. Ergui meu braço pedindo para que Quíron parasse e o mesmo o fez. Descansei por uns minutos e depois retomamos o treino Quirom disparou mais bolas desa vez com uma velocidade razoavelmente rapida e fui atingido por pelo menos 12 e desviei de 30 ,a ultima me acertou no estomago e me fez cair de cara no chão. Quíron concluiu que já estava bom para um primeiro treino. Fiquei de pé, limpando minhas vestes e respirei fundo, agradeci ao centauro e me virei, saindo do local.

Treino Atualizado
Como já falei tente usar mais suas habilidades e eu sugiro que faça seu texto no world antes de postá-lo,erros de ortografia pode tirar level's que você poderia ganhar.
~By Ártemis~
Brian OConell
Brian OConell

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : Aonde aja Sol ou em uma Festa tocando

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Treino de Esquiva e Agilidade Left_bar_bleue100/100Treino de Esquiva e Agilidade Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
Treino de Esquiva e Agilidade Left_bar_bleue100/100Treino de Esquiva e Agilidade Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal ::

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Esquiva e Agilidade Empty Re: Treino de Esquiva e Agilidade

Mensagem  Brian OConell Dom Fev 26, 2012 6:41 pm

Olhei atento para Quíron, hoje seria exatamente como eu tinha combinado com ele um pouco mais cedo. Respirei fundo e flexionei minhas pernas. Eu iria percorrer um caminho que levava até o inicio da floresta, e nesse caminho, quíron havia instalado várias armadilhas e armas que disparariam assim que eu passasse. Respirei bem fundo e fechei os olhos por um momento, começando então a correr em alta velocidade. Enquanto eu corria, percebi que havia começado. Bonecos em chamas iam subindo a minha frente e eu tinha que saltar para desviar, pois apareciam bem quando eu estava a uns cinco cm de distância. Por pouco alguns bonecos não me atingiam. Enquanto eu corria, duas armas que disparavam pedras começaram a atirar em meus pés, fui saltando, até que uma arma que eu mal havia notado disparou uma pequena pedra na direção da minha cabeça. Abaixei a minha a tempo de esquivar da pedra, mas senti um raspão na cabeça que doeu. Continuei minha corrida até que a minha frente dois troncos de árvore vieram, um atrás do outro e um estava na direção do meu pé se o outro na direção da minha cabeça. Arregalei meus olhos e por puro impulso saltei, corri por cima do primeiro tronco e o usei de impulso par saltar de novo, correndo por cima do 2º tronco. Dei um ultimo salto e cai no começo da floresta, abaixando a cabeça no momento que uma flecha quase atingiu minha cabeça, mas fincou na árvore a minha frente. Olhei de relance para trás e Quíron acenou com a cabeça positivamente, sorri e então passei a mão na testa, limpando o suor. Saí do local em seguida.

Off: Apolo não tem abilidades ATIVAS até o level 3 ,e as pasivas que possuo no momento não tem ultilidade durante o treino.

ϟ Atualizado por Zeus ϟ
Brian OConell
Brian OConell

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : Aonde aja Sol ou em uma Festa tocando

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Treino de Esquiva e Agilidade Left_bar_bleue100/100Treino de Esquiva e Agilidade Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
Treino de Esquiva e Agilidade Left_bar_bleue100/100Treino de Esquiva e Agilidade Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal ::

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Esquiva e Agilidade Empty Re: Treino de Esquiva e Agilidade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos