The poison of Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Outros treinos

2 participantes

Ir para baixo

Outros treinos Empty Outros treinos

Mensagem  Zeus Sex Fev 10, 2012 9:25 pm

Outros Treinos

Aqui podera ser postado treinos com todos os tipos de Armas ( foice , tirço , lança , chicote etc...)
Neste tópico os treinos são avaliados de outra forma:
Os campistas só poderam fazer outro treino apos 48 horas do ultimo post.
Se o Treino não for avaliado por um Deus ele será desclassificado.
Cada post tem que ter no minino 5 linhas completas se tiver quatro linhas e uma imcompleta tambem será desclassificado.
Cada treino valerá 60 pontos de Experiência. Ex: ''1 treino'' = ''60 pontos de experiência'' se for Ceifador de Tânatos ''60 pontos de experiência'' x ''2'' = ''120 pontos de experiência''.
Filhos de Dionísio , Filhos de Demeter e Ceifadores de Tânatos tem seus pontos dobrados.
Zeus
Zeus
Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Outros treinos Left_bar_bleue10000000/10000000Outros treinos Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
HP:
Outros treinos Left_bar_bleue10000000/10000000Outros treinos Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Arsenal ::

https://asdfghjkl123456789.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outros treinos Empty Re: Outros treinos

Mensagem  Brian OConell Dom Fev 26, 2012 4:56 pm

Pego minha lança e meu escudo da morte e me dirijo para a arena para treinar o uso da lança. No meio do caminho encontro um irmão meu que ia treinar foice ,já na arena encontro um campista mais velho começando as instruções iniciais ,ele pede que formemos trios para agilizar o treino ,me junto a um filho de Dionísio e a uma menina de Atena ,nos posicionamos frente aos bonecos e treinamos estocadas com a lança ,essa era a parte fácil do treino segundo o instrutor ,cada um repetiu o movimento cinco vezes ,após treinarmos estocadas começamos a treinar defesa e outros movimentos com a lança ,como usar a ponta para cortar e o cabo como porrete ,ataques e movimentos com a lança se assemelham muito com os realizados com espadas.
Em seguida o instrutor nos dividiu em dois grupos ,compostos por Quinze campistas cada ,para ensinar formação de falange grega ,ele disse que primeiro um grupo atacava e o outro defendia e depois inverteria as posições ,comecei no grupo da defesa oque foi bem ruim ,pois cada ataque quase deslocava o meu ombro de lugar e foram sete consecutivos ,mas a hora da vingança foi a melhor ,pois pudemos devolver com mais força o ataque recebido ,por eles terem atacado com muita força eles estavam cansados demais para defender e eles cairão no quinto ataque nosso.
O instrutor viu que todos estavam muito cansados e decretou o fim do treino afirmando que o nosso grupo tinha vencido e ganharia um premio na próxima aula. Peguei minhas coisas e retornei para o chalé de Apolo.



ϟ Atualizado por Zeus ϟ
Brian OConell
Brian OConell

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : Aonde aja Sol ou em uma Festa tocando

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Outros treinos Left_bar_bleue100/100Outros treinos Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
Outros treinos Left_bar_bleue100/100Outros treinos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal ::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos