The poison of Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé dos filhos de Hécate

Ir para baixo

Chalé dos filhos de Hécate Empty Chalé dos filhos de Hécate

Mensagem  Hécate Qui Fev 23, 2012 4:41 pm


O chalé incrivelmente parece mais visível pela noite, mas especialmente em noite de lua nova, e diferente do chalé de Ártemis, tem um brilho opaco e até mesmo "escuro", mas sempre se destaca. Suas paredes são de uma cor cinzenta, e tochas ardem na porta, e em alguns cantos, é possível ver uma imagem de uma serpente enroscada em um pescoço.
Por dentro o chalé possui as paredes em uma coloração bege e uma tocha única tocha brilha em cada parede. No centro, há uma estátua de uma mulher com três corpos e três cabeças, sendo um virado para frente e os outros um para cada lado. Em suas testas, o símbolo de uma lua crescente. Em suas mãos segurava tochas, e serpentes estavam enroladas em seu pescoço.
No fundo do chalé, há uma estante com livros de feitiçaria de todas as épocas, e vários artefatos simbólicos de magia, porém, em sua maioria, de magia negra. Seis beliches se encontram no local, estando três de cada lado do chalé, e duas janelas estão em paredes opostas, e mesmo sendo normais, podem passar um aspecto sombrio.
Assim que um novo campista era reclamado como filho da Deusa , seu nome era gravado na cabeceira da cama e os presentes de reclamação ficavam expostos em cima da mesma para o novo reclamado. Magicamente, um pequeno pedaço de papel aparecia na mesa ao lado da cama. Nele, era se possível ver uma letra diferenciada e elegante uma mensagem de boas-vindas escrita a mão pela própria Hécate:

Meus filhos,
Peço-lhes desculpas por ter um sido uma mãe ausente. Indepedente disto, gostaria que soubessem que nunca os abandonei, nem mesmo nos momentos mais difíceis. Sempre amarei vocês, incondicionalmente.
Sua mãe,
Hécate.
Hécate
Hécate
Admin
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Chalé dos filhos de Hécate Left_bar_bleue1000000/1000000Chalé dos filhos de Hécate Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
HP:
Chalé dos filhos de Hécate Left_bar_bleue1000000/1000000Chalé dos filhos de Hécate Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal ::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos